quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CEU - Congresso de Estudantes da UNEB

Salve pessoal,

Finalmente ficou definido no último CEEU - Conselho de Entidades Estudantis da UNEB, realizado nos dias 26 e 27 de setembro que o nosso CEU sera realizado em março do próximo ano na cidade de Juazeiro.Agora vamos trabalhar para fazer um grande evento e reunir o maior número de estudantes que for possivel.

Juazeiro ...estou chegando !

2 comentários:

marcelo souza disse...

Saudações todos(as)

O encontro em Brumado foi sem duvida um evento que afirma a necessidade de coesão entre os departamentos no intuito de operarmos na busca de uma universidade pluralista,com discursos e ações em torno das melhorias no ensino superior.
Em todos os momentos,em todas as falas pudemos encontrar apontamentos positivos e propositivos,com liberdade de expormos os contrapontos em pensamento e ação,demonstranto o alto nivel que atingimos para o exercício da democracia construida as custas de tantas baixas e perdas de vidas no passado,façamos a devida referência e reverência a esses companheiros.

A companheira Sara superou todas as expectativas,com sorriso amigo e cordial de uma anfitriã nobre ,nos gestos cuidadosos e comedidos,de quem doa sua melhor cama para viajantes cansados,ela soube mostrar o sentido da palavra COMPANHEIRISMO.Amamos tudo feito por ela.

A Diretora do departamento,funcionários da segurança, limpeza e administrativo todos(as) atenciosos devemos externar nosso agradecimento,ao tempo em que proponho uma saudação de todos(as) delegados(as) presentes no evento mandando mensagem de reconhecimento pelo esforço aplicado.

A todos(as) delegados(as) que estiveram presente apresentanto seus pontos de discussão,contruindo com propostas coerentes e exercendo sua liderança na representação de seus cursos parabéns.A disciplina na democracia é fundamental para o engrandecimento da sociedade,mostramos que somos capazes de nos articularmos com grandesa de espirito e desprendimento de interesses pessoais para o desenvolvimento

˙·٠•●♥ Ró CoSta ♥●•٠·˙ disse...

Opa... Estamos só aguardandO a sinalizaçãOoo...

Nós de Juá faremoS de TudO p que o CEU sai lindO e coloridO rsrs


BjO